Futebol 7: Vasco perde para o Urubu na final regional do Circuito Brasileiro por 2 a 0
Domingo, 02/07/2017 - 14:35
Jogando no Miécimo da Silva, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na final regional do Circuito Brasileiro de Futebol 7.

Os dois times estão classificados para a fase nacional do Circuito Brasileiro, entrando nas quartas-de-final.

Fonte: NETVASCO


Vasco Fut 7
Já garantido na próxima etapa do Brasileirão Fut7 (quartas de final), o Vasco não conseguiu o troféu da Etapa Sudeste.

Parabéns a torcida que, mais uma vez, apoiou do início ao fim, mostrando que AQUI É VASCO!

Final de semana já tem estreia no Carioca e, em Agosto, a próxima fase do Brasileiro.



Fonte: Facebook Vasco Fut 7


FLAMENGO VENCE VASCO E É CAMPEÃO DA ETAPA SUDESTE NO FUT7

Flamengo e Vasco duelaram em jogo válido pela final da Etapa Sudeste do Campeonato Brasileiro Fut7. O jogo ocorreu nesse domingo (02), o palco do espetáculo foi Complexo Esportivo Miécimo da Silva. O Flamengo venceu o clássico por 2 x 0 e se sagrou campeão.

O jogo foi emocionante, as equipes foram motivadas de começo ao fim por suas torcidas que travavam uma batalha de qual motivava mais os times.

Muito equilíbrio marcou a primeira etapa do jogo. Vasco e Flamengo criaram oportunidades que foram chutadas para fora ou paradas pelos goleiros. O técnico rubro-negro mudou o time, colocou a segunda formação, e com essa formação o queridinho da torcida estava, Tambinha o camisa 23 tinha marcado 4 gols em 5 jogos. Aos 15 minutos de jogo ele mostrou o motivo de ser querido pela torcida, em bola ajeitada Tambinha de esquerda abre o placar levando a torcida a loucura.

Segundo tempo começa, o Vasco quer o empate, chuta de longe, tenta tabelar, arrias o lançamento, mas não consegue furar o bloqueio do rival.

O Fla se defende bem e tenta em velocidade ampliar a vantagem, mas os passes errados impedem a finalização da jogada.

A partida ficava tensa, disputa de título em um clássico, o Vasco tinha pressa, o Flamengo queria que o tempo passasse rápido. No momento que o time Cruz Maltino crescia no jogo, o queridinho da torcida rubro-negra mais uma vez resolveu, Tambinha arrancou e bateu na saída do goleiro, Flamengo 2 x 0, foi o sexto gol dele na competição em 6 jogos.

Com a vitória o Flamengo se sagrou campeão da Etapa Sudeste e vai para o chaveamento dos campeões para a sequência do Brasileiro. O Vasco tem vaga garantida nas quartas de final do campeonato só não sabe ainda em qual chave irá cair.

O Botafogo, também pode beliscar uma das vagas, já que os dois melhores 3º colocado em ranking geral, avançam a próxima fase.

Fonte: Torcedores.com