Boavista tenta acordo com o Vasco para manter Fellype Gabriel e Leandrão

Sexta-feira, 05/05/2017 - 01:11
comentários

Aos poucos o Boavista vai chegando a algumas definições no elenco que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Entre as principais, está a renovação do zagueiro Gustavo Geladeira confirmada. Ele já vinha treinando com o grupo, mas ainda não havia assinado nenhum vínculo. O meia-atacante Romarinho que retorna de empréstimo e passava por uma avaliação feita pela comissão técnica também continua. Além disso, o gestor do time de Bacaxá, João Paulo Magalhães Lins, revelou que ainda tenta um acordo com o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão para a competição nacional.

Apesar da campanha não tão boa do Verdão no Estadual, Gustavo foi um dos pontos altos da equipe comandada por Joel Santana. Foram 15 partidas disputadas pelo clube neste início de ano, entre Carioca e Copa do Brasil. Outro zagueiro volta de empréstimo, mas não tem presença sacramentada. Cristiano, que estava no Nacional (AM), ainda é avaliado. Já o meia-atacante Romarinho, retornando do mesmo clube, fica após um período de treinos com o elenco.

Além do goleiro Rafael, do zagueiro Gustavão, e do atacante Mosquito, o clube ainda busca a manutenção de outros atletas mais rodados. A diretoria verde e branca tenta um acordo com o Vasco da Gama para que possa ter na equipe o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão, que disputaram o Carioca pelo time de Bacaxá. Quanto a novos jogadores, nenhuma novidade ainda.

No sábado (6), o Boavista encara o São Gonçalo EC, equipe da Segundona do Rio, em um jogo-treino no CFZ, no Recreio do Bandeirantes, onde o clube vem realizando a intertemporada visando o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia na competição nacional acontece no dia 21 de maio, diante da Caldense (MG).

Fonte: FutRio