Empréstimo ao Boavista acaba e Leandrão fica à disposição do Vasco, mas clubes têm interesse no jogador

Quarta-feira, 12/04/2017 - 10:08
comentários

Leandrão está novamente à disposição do Vasco. Diante da eliminação precoce do Boavista no Campeonato Carioca, chega ao fim o empréstimo do atacante ao clube de Saquarema. Com isso, o centroavante passa a ficar à espera para saber se será reintegrado ao elenco cruz-maltino - e até mesmo tentar fazer sombra a Luís Fabiano - ou se será emprestado novamente.

Se a última opção for a escolhida pelo comando vascaíno, a direção do Verdão de Saquarema tem a intenção de contar novamente com o jogador para a disputa da Série D do Brasileiro, que começa em maio, conforme revela o gestor do time, João Paulo Magalhães.

- A princípio ele volta para o Vasco. Mas vamos fazer proposta para tentar mantê-lo. Sabemos que não será fácil, pois é um jogador de muito mercado. Existem outros times interessados nele. Mas ele pertence ao Vasco e quem vai definir tudo é o clube - declarou João Paulo.

Caso seja aproveitado pelo Vasco, Leandrão terá que disputar posição com nomes como Luís Fabiano, dono da vaga, Thalles e Muriqui, atacantes que atuam pelos lados, mas também podem jogar mais centralizados.

Sem mais compromissos pelo Campeonato Carioca pela frente, o Boavista começa a reformular o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo oficial do clube está previsto para acontecer no dia 21 de maio, contra a Caldense.

A carreira

Leandrão acumula passagens por grandes clubes do Brasil como Botafogo, Internacional, Vitória, Sport e Ponte Preta. Em 2015, o atacante marcou 16 gols na temporada, sendo 11 na Série C do Campeonato Brasileiro, e despertou o interesse do Vasco, que o contratou. No início do ano passado, foi emprestado ao Boavista para o Campeonato Carioca, mas retornou ao clube de São Januário para o segundo semestre. Nesta temporada foi novamente emprestado ao Verdão para o estadual. No time de Saquarema disputou 11 partidas e balançou as redes uma vez.

Fonte: GloboEsporte.com