Futevôlei: Dupla vascaína Eduardinho e Marcellinho é campeã da Copa do Brasil

Terça-feira, 21/04/2015 - 10:00
comentário(s)

duplaeduardoemarcello

Chegamos em Porto de galinhas para a disputa do torneio Copa União rs futevôlei não é seu e nem meu...futevôlei é nosso #Nfvb #fpa #democracianofutevolei #helinhopresidente #leorepresentantedosatletas #vamovascao

duplaeduardoemarcello

Daqui a pouco começa o segundo dia da Copa União aqui em Porto de Galinhas-Pe! Estamos nas quartas de final e pegaremos de novo a dupla do Flamengo Anderson Águia e Tatá. Quem quiser assistir www.reisdofutevolei.com
#vamosvascao #vasco #gigantedacolina #osentimentonaopodeparar #crvg #embuscadoanoperfeito #nfvb #fpa #futevoleibrasil

duplaeduardoemarcello

Vascão campeão !!!! Campeão brasileiro LBF liga Brasil de futevôlei !!!

duplaeduardoemarcello

#Repost @perronedavid with @repostapp.
・・・
Podio completo evento show alto nivel Parabéns que o futevolei cresca cada vez mais .
Valeu






Fonte: Instagram da dupla Eduardo e Marcello


Dupla masculina conquista Copa do Brasil

A dupla cruzmaltina masculina de futevôlei conquistou a Copa do Brasil de Futevôlei no último fim de semana (18 e 19/04). Realizada em Porto de Galinhas (PE), a competição reúne os melhores atletas das duas confederações CBFv e NFvB.

Eduardinho e Marcellinho tiveram um caminho difícil na competição, mas venceram seus oponentes e chegaram até as quartas-de-final enfrentando a dupla do Flamengo, Anderson Águia e Tata, como aconteceu também uma semana antes, na disputa do título do futcombate. Os vascaínos venceram por 18 a12.

Na semifinal, enfrentando o campeão mundial Alexandre fazendo dupla com David (Corinthians), a dupla de São Januário venceu, num jogão definido no detalhe, por 18 a 15.

Na grande final, o jogo mais aguardado, contra a dupla da casa, apoiada por mais de 500 pessoas. Cinho e Guigui começaram bem o primeiro set e venceram por 18 a 15. No segundo set um jogo disputado ponto a ponto. Eduardinho e Marcellinho tiveram sangue frio para reverter matchpoint contra e fechar o set em 19 a 17.

O terceiro set foi épico. Uma das melhores atuações da dupla cruzmaltina no ano, vencendo por 15 a 7 a dupla do Sport. A dupla se sagrou mais uma vez campeã e segue invicta na temporada.

O título da Copa do Brasil é o terceiro conquistado pela dupla vascaína, no terceiro torneio disputado.

Fonte: Site oficial do Vasco