Mirim: Vasco goleia novamente e se classifica por antecipação na Copa Cidade Verde

Segunda-feira, 12/01/2015 - 21:29
comentário(s)

Com uma exibição de gala e belos gols, a equipe mirim do Vasco goleou o Genoma Santa Cruz (RS) por 6 a 0, nesta segunda-feira (12/01), em duelo válido pela Copa Cidade Verde. Foi a segunda vitória do Gigante da Colina na competição nacional. No último domingo (11), o time cruz-maltino também não tomou o conhecimento do Marcílio Dias (SC) e venceu pelo mesmo placar.

Empolgado com o resultado obtido na estreia, o clube de São Januário iniciou a partida disposto a conquistar com antecedência sua classificação para a próxima fase. Logo aos quatro minutos, Matheus Lima inaugurou o marcador através de um cobrança de pênalti. Ainda na etapa inicial, o Vasco marcou outros três gols. João Vicente, aos 12, João Vitor Souza, aos 17, e Thiago Vinícius, aos 21, foram os atletas que balançaram as redes.

No segundo tempo, a equipe vascaína não diminuiu seu ímpeto e ampliou ainda mais sua vantagem. Thiago Vinícius e Pedro Gomes fecharam a goleada na cidade gaúcha de Três Coroas. Comandado pelo treinador Vinícius Almeida, o Gigante da Colina avançou para as quartas de final com a vitória. Nesta terça-feira (13), o Vasco fechará sua participação na fase de classificação contra o Sandense, às 20 horas.

Tabela de jogos do Vasco na Copa Cidade Verde:

11/01/2015- Vasco 5 x 0 Marcílio Dias (SC)
Gols: Talles, João Vicente, Pedro Henrique, Matheus Lima e Pedro Gomes

12/01/2015- Vasco 6 x 0 Genoma Santa Cruz (RS)
Gols: Matheus Lima, João Vicente, João Vitor Souza, Thiago Vinícius (2) e Pedro Gomes

13/01/2015- Vasco x Sandense (RS)

Fonte: Site oficial do Vasco