Mirim: Vasco iniciou os trabalhos para a temporada 2015 com novidades

Sexta-feira, 09/01/2015 - 11:56
comentário(s)

Com mudanças no comando técnico, o mirim do Vasco se reapresentou na última terça-feira (06/01) em São Januário. O sub-13 será formado nesta temporada por jogadores nascidos nos anos de 2002 e 2003. Quem terá a missão de conduzir a categoria ao sucesso é Vinícius Almeida, que comandou o pré-mirim no ano passado. Para obter êxito, o profissional contará com o apoio de Sérgio Leiros (auxiliar-técnico), Brande Regato (preparador físico) e André Pinheiro (preparador de goleiros).

- O início foi muito bom e com boas perspectivas de continuar fazendo um ótimo trabalho. Estou muito feliz não só por assumir assumir o mirim, mas por estar tendo a oportunidade de continuar fazendo um trabalho de excelência. Como costumo dizer, o clube que trabalha sério sempre conseguirá ter uma base forte. Me sinto feliz também por poder trabalhar com profissionais mega capacitados. Tenho certeza que iremos fazer juntos um trabalho de qualidade, um trabalho do tamanho do Vasco - afirmou o novo treinador Vinícius.

Sob olhares de Álvaro Miranda, manager das categorias de base, a nova comissão técnica iniciou os trabalhos algumas horas após o reencontro com os atletas. Os primeiros treinos da nova temporada foram realizados no Estádio Figueira de Melo, casa do São Cristóvão Futebol Clube. Durante as atividades, Vinícius Almeida começou a preparar a equipe para a primeira competição da temporada. A partir do próximo domingo (11), o Gigante da Colina disputará um torneio no Rio Grande do Sul.

Competição nacional de muita tradição, a Copa Cidade Verde contará mais uma vez com a participação do clube de São Januário. Derrotado na decisão do ano passado, o Vasco buscará em 2015 seu segundo título. A primeira conquista veio em 2010, com jogadores que hoje integram a equipe sub-20. Yuri Duarte, Bruno Cosendey e Caio Monteiro são os representantes do time campeão na atual edição da Copa São Paulo.



Fonte: Site oficial do Vasco