Ator mirim Adriano Alves, destaque na novela 'Império', revela paixão pelo Vasco

Domingo, 12/10/2014 - 11:49
comentário(s)

Foi no dia do aniversário de 12 anos que Adriano Alves ganhou um presentão! Assim que o garoto chegou em casa, encontrou uma bexiga cheia de doces e balas. A mãe do pequeno disse que ele poderia estourá-la, assim como as crianças fazem nas festas infantis. Empolgado, Adriano a obedeceu e encontrou uma surpresa: um papel onde dizia que ele faria parte do elenco da novela Império! “Fiquei feliz”, lembra.

No papel do pequeno Victor, Adriano Alves se divide entre cenas leves e outras que exigem uma carga emocional muito forte. Na trama, o garoto já perdeu a avó, teve o pai preso, reencontrou a mãe depois de anos e teve até que depor na frente de uma juíza para dizer se preferia ficar com Elivaldo (Rafael Losso) ou Tuane (Nanda Costa). Ele não só mandou muito bem nas gravações, como conquistou o carinho e admiração de todo o elenco da trama.

“Ele foi surpreendente. É um menino que joga muito com a gente e está em cena toda hora. Ele é o máximo”, rasga-se em elogios o pai da trama, Rafael Losso. “Desde o começo, ele comprou essa ideia de ser meu filho. Demos nosso toque personalizado, então a gente se diverte. Fora do set, Adriano é o máximo!”, completa. Mas os mimos não param por aí! Nos bastidores, ele chegou até a ganhar um apelido carinhoso de sua xará, Drica Moraes, que o chama de Drico. Que fofo!

O garoto também está adorando a companhia dos novos amigos e diz que a afinidade entre todos o ajuda muito a encarar esse desafio. “Todo mundo é muito maneiro. Está muito fácil fazer essa novela por causa disso. Todo mundo está sendo muito legal comigo e me sinto como se estivesse em casa”, garante.

Nas horas vagas, Adriano adora jogar bola, ver TV e, como toda criança de sua idade, não resiste aos joguinhos do seu smartphone. Mas a grande paixão do pequeno Drico é o seu time do coração: Vasco da Gama. Ele sempre está por dentro de tudo sobre o tema e adora conversar com outros colegas de elenco sobre as rodadas do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o ator Adriano Alves:

Data de nascimento: 18/04/2002.
Cor: Preta.
Lazer: Futebol, TV e jogos no smartphone.
Time: Vasco da Gama.
Comida: Arroz, feijão e bife.
Lanche: Pizza.
Filme: Esqueceram de Mim.
Novela: Império.
Ator: Rafael Losso.
Atriz: Nanda Costa, Drica Moraes e Leandra Leal.
Banda: Legião Urbana.
Matéria escolar: História.
Planos para o futuro: Conciliar carreira de ator com faculdade de Direito.



Fonte: Gshow