Torcedor mirim do Vasco busca autógrafos no CFZ e acredita no título

Sexta-feira, 10/10/2014 - 11:46
comentário(s)

“Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal". A frase estampada em São Januário começa a fazer sentido novamente no Vasco. Com a equipe caminhando para voltar à Série A, um torcedor mirim solitário fez questão de acompanhar o treino da equipe no CFZ, no Recreio, que normalmente só tem como espectadores da atividades os jovens das escolinhas.

Bernardo dos Santos, de oito anos, joga futebol, mas em Campo Grande, e faz questão de lembrar, na casa do rubro-negro Zico:

— Sempre fui Vasco.

Atrás de autógrafos dos atletas, ele se diz animado com os atacantes Maxi Rodriguez e Lucas Crispim e caracteriza Kleber como “barraqueiro” antes de pedir para tirar uma foto.

Para o Dia das Crianças, ele já sabe o que pedir.

— Fiquei triste quando o Vasco caiu, mas continuei sendo Vasco. Quero que o time suba e que seja campeão — disse, acreditando que com o técnico Joel Santana o time vai dar “uma melhorada".

A torcida do Vasco comprou 1300 ingressos antecipados para a partida de hoje em São Januário. A timidez precisa ser quebrada. Os corações mais infantis fazem sua parte.



Fonte: Extra Online