Basquete Base: Vasco vence a 1ª contra o Municipal e fica perto da semifinal no Estadual Mirim

Terça-feira, 07/10/2014 - 11:29
comentário(s)

O Vasco da Gama brilhou na tarde desta segunda-feira pelo basquetebol mirim. O duelo era contra o Municipal, dono da casa, pelo primeiro jogo válido da série melhor de três das quartas de final do Campeonato Estadual da categoria, e o Almirante não tomou conhecimento do rival.

E o Gigante da Colina praticamente decretou sua vitória já no primeiro quarto. Com os seus jogadores bastante atentos na partida, aproveitando os erros do rival, o Vasco saiu vencedor pelo impressionante placar de 21 a 0. No segundo, o Vasco seguiu melhor e fechou o primeiro tempo pelo excelente placar de 39 a 04.

Colocando todos os seus jogadores para jogar, o treinador David Gaglianone viu uma boa partida do Vasco, e no terceiro quarto mais uma vitória por 17 a 08, totalizando 56 a 12. No último quarto, o Municipal teve que ir para cima, tentando minimizar o placar e conseguiu superar o Almirante, porém, nada impediu o impiedoso placar final de 67 a 26.

O 2º jogo acontecerá já nesta terça-feira, em São Januário, às 16 horas. Caso vença, o Vasco estará classificado para as semifinais, caso o Municipal surpreenda e vença, ocorrerá uma terceira partida também em São Januário.

Confira os jogadores do Vasco na vitória sobre o Municipal: Caio (4 pontos), 5. Gabriel (19 pontos), João (8 pontos), Danielzinho (10 pontos), Gugu (3 pontos), Ramon (4 pontos), Thiaguinho (15 pontos), Ian, Gustavo, Igor, Gustavo e Keven (4 pontos); Técnico: David Gaglianone.






Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes