Tamanho da letra:
|

Atletismo: Vascaínos conquistaram medalhas no Carioca pré-mirim


Terça-feira, 08/11/2011 - 18:32

No último final de semana (05 e 06/11), os vascaínos do atletismo participaram do Campeonato Carioca da categoria pré-mirim, competição disputada no Estádio Célio de Barros, no Maracanã, Rio de Janeiro.

O campeonato contou com a presença de um grande público, formado por pais e familiares dos atletas. Os admiradores do atletismo viram o cruzmaltino Davi conquistar o ouro nos 60 metros com barreira e por pouco, o menino não conquistou o ouro nos 1000 metros rasos.

O Gigante da Colina também conquistou ouro no lançamento de disco com Antonio Pedro Klaes. O Vasco também alcançou medalhas de segundo lugar com Djair Santos no Lançamento do disco, Davi Moreira Rosa no lançamento do martelo com Antonio Pedro Klaes; Beatriz Carvalho, Yngrid Fonseca e Aline Santos e Sheron Matos no revezamento 4x150m; No salto triplo Sheron Matos.

Já na terceira colocação, Rahan Rocha no salto triplo, Caio Santos na prova combinada tetratlo, Rayana Vitória no arremesso do peso, Karina Conceição no lançamento do dardo, Karina Conceição no lançamento do disco. No naipe masculino obtivemos a segunda colocação, a terceira no feminino e no geral a terceira colocação.

Fonte: Site oficial do Vasco