Tamanho da letra:
|

Treino da tarde desta 3ª-feira foi de muita conversa e sem coletivo


Terça-feira, 08/11/2011 - 18:40

Nada de coletivo. A tarde da terça-feira, véspera do jogo de volta contra o Universitario, foi de muita conversa. Antes de o treino começar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o grupo no centro do gramado para uma reunião. O papo durou aproximadamente 20 minutos e logo em seguida o treino físico comandado pela comissão técnica foi iniciado. Após o aquecimento, os jogadores disputaram o já tradicional e descontraído rachão.

Apesar de ter divulgado que iria escalar um time misto, o técnico Cristóvão Borges vai levar para a concentração as principais peças do elenco. Só não vão Felipe e Romulo, que não foram inscritos. Resta saber se todos irão entrar em campo. Com isso, o provável time do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé (Douglas), Renato Silva e Marcio Careca (Julinho); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton).

Quem apareceu em campo, mas sem realizar nenhum tipo de trabalho ainda, foi Eduardo Costa. O volante sofreu um grave estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no decorrer da partida contra o Bahia. Na ocasião, o departamento médico do clube afirmou que corria riscos de ele não voltar a jogar mais nesta temporada. No entanto, a recuperação vai correndo dentro do esperado e ele pode voltar até mesmo antes da última rodada do Brasileiro.

Para se classificar na Sul-Americana, o Vasco precisa de uma vitória por três ou mais gols no jogo de volta. O time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0 nesta quarta, a decisão da vaga irá para os pênaltis. No Brasileiro, o Vasco é o segundo colocado com 58 pontos, mesmo número do líder Corinthians, que tem uma vitória a mais.

O confronto contra o Universitario-PER será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. Pelo Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com