Tamanho da letra:
|

Juvenil: Coordenador destaca determinação do grupo no Estadual


Sexta-feira, 04/11/2011 - 13:27

22 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas no Campeonato Carioca juvenil. Uma campanha digna de elogios. O coordenador da categoria vascaína, Antonio José Teixeira expressou sua alegria pelo desempenho do juvenil, no que segundo ele, superou muitas adversidades ao longo da competição.

- O juvenil realmente fez uma temporada muito boa. Tem horas que o elenco perde o foco, afinal de contas, ainda são meninos, mas eles não deixaram que as adversidades afetassem o desempenho dentro de campo. Estou muito orgulhoso de tudo que foi feito e principalmente pela superação do grupo - disse Teixeira com exclusividade ao site oficial.

O coordenador vascaíno que também é considerado como um pai pelos 45 atletas da categoria, está confiante que o trabalho do juvenil pode ser coroado com a conquista do título no Campeonato Carioca, no sábado (05/11), contra o Fluminense, às 9h, em Itaguaí.

- Estamos muito otimistas porque o grupo é muito bom. Temos chance de ganhar o campeonato. A categoria precisa voltar a conquistar títulos e com muita garra e determinação, vamos conseguir. O Vasco merece, o Vasco é grande, o Vasco é maior do que todos nós e vamos lutar pelo título - finalizou Antonio José Teixeira.

A categoria juvenil empatou o primeiro jogo da final em 0 a 0. A partida foi disputada nas Laranjeiras. O Gigante da Colina decide no mesmo dia, o título do Campeonato Carioca da categoria infantil (sub-15). A partida também contra o Fluminense será disputada às 15h30, nas Laranjeiras. O primeiro jogo disputado em Itaguaí, terminou empatado em 2 a 2. Matheus "índio" e Danilo marcaram para o Vasco.

Antonio Teixeira distribuindo as medalhas na conquista do juvenil na Taça Guanabara 2011.

Fonte: Site oficial do Vasco