Tamanho da letra:
|

Presidente do Botafogo, sobre acordo: 'A palavra vale mais do que papel'


Quinta-feira, 03/11/2011 - 14:12

O local do clássico entre Vasco e Botafogo segue indefinido. Depois de Roberto Dinamite declarar que pretende levar a partida para São Januário, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção revelou que o trato feito no início do Brasileirão, que definia a realização de todos os clássicos cariocas no Engenhão, é verbal e aproveitou para alfinetar Dinamite.

- A palavra vale mais do que papel, principalmente, se tratando da qualidade do relacionamento que temos - cutucou.

Caso a mudança para a Colina História seja confirmada, o mandatário alvinegro declarou querer condições iguais às do primeiro turno, quando a renda e o público foram divididos e o confronto aconteceu no Engenhão.

- A coisa tem que ser recíproca. Se eu vou jogar na casa do adversário, quero saber em que condições serão. Este ano os jogos têm sido feitos no Engenhão e com a mesma regra, de renda e público dividido nos dois jogos. Acho que pleiteiar jogar em casa é correto, mas quero saber das condições. É importante a polícia dar condições para jogar em todos os lugares de forma igual - disse o mandatário alvinegro.

Mauricio ainda disse que se o jogo contra o Vasco for marcado mesmo para São Januário, a CBF tem que fazer o mesmo com a partida entre o Cruz-Maltino e o Flamengo, na última rodada.

- Se o nosso jogo for lá, eles tem que marcar contra o Flamengo também na mesma hora. Qual a diferença? Tem que existir igualdade - disse.

Fonte: Lancenet