Tamanho da letra:
|

Dinamite se reúne com Polícia nesta 4ª por clássico em São Januário


Quarta-feira, 02/11/2011 - 00:28

A diretoria do Vasco ainda tenta levar o clássico contra o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, para São Januário. O clube já encaminhou um pedido à CBF e, nesta quarta-feira, o presidente Roberto Dinamite vai ter uma reunião com os responsáveis para tentar definir a mudança do jogo do Engenhão para o estádio.

Para que o jogo seja realizado em São Januário, o clube terá que convencer o policiamento, que, a princípio, se mostrou contrário à realização de clássicos no local.

Algo que também vem jogando contra o Cruz-Maltino é a divisão do estádio, pois, no primeiro turno, no Engenhão, com mando de campo do Botafogo, cada torcida teve 50% de espaço no local. Para isso, o clube tenta apresentar uma forma de que o mesmo possa ser feito também em São Januário.

O clube vem tratando das conversas com cautela. Caso consiga levar o confronto com o Botafogo para São Januário, aumentam a chances de que o jogo contra o Flamengo, na última rodada, também passe para a Colina, pois, no mesmo dia, Botafogo e Fluminense se enfrentariam no Engenhão.

Fonte: O Globo