Tamanho da letra:
|

Goleiro do São Paulo fica feliz por não ter tomado gol do Vasco


Domingo, 30/10/2011 - 23:18

Se a torcida do São Paulo estava preocupada com a ausência de Rogério Ceni, após a partida contra o Vasco saiu tranquila com a atuação de Denis. O reserva deu conta do recado e garantiu o empate em 0 a 0, fora de casa, neste domingo.

De acordo com os números da parceria LANCE!/Footstats, o camisa 33 realizou sete defesas. Dessas, ao menos três podem ser consideradas como milagres. Ao término da partida, ele não se continha em felicidade:

- Fiquei muito feliz em poder ter ajudado a equipe depois de tanto tempo. Isso mostra o que eu venho fazendo no dia a dia. As duas equipes tentaram a vitória, jogamos contra o líder, então estou feliz para caramba.

A atuação rendeu elogios dos adversários. O atacante Elton parou duas vezes nas defesas de Denis.

- Infelizmente, logo no nosso jogo. Vamos dar os parabéns para ele. Tinha muito tempo que ele não jogava e hoje conseguiu fazer uma grande partida, fazendo defesas espetaculares - reconheceu o camisa 39 vascaíno, em entrevista à Rádio Tupi.

Denis não atuava como titular desde agosto de 2009. Ele precisou esperar dois anos, dois meses e 14 dias por uma nova oportunidade. Ela veio devido à um edema no tornozelo esquerdo de Rogério Ceni. O capitão está em tratamento e deve voltar diante do Bahia, no próximo sábado, em Salvador.

Fonte: Lancenet