Tamanho da letra:
|

Veja como a imprensa boliviana lamentou goleada do Vasco sobre Aurora


Quinta-feira, 27/10/2011 - 16:52

A imprensa esportiva boliviana lamentou nesta quinta-feira a goleada por 8 a 3 que o Vasco da Gama impôs sobre o Aurora, que se despediu da Copa Sul-Americana 'da pior maneira'.

'Destroçado', destacou o jornal 'La Razón', de La Paz, para o qual a equipe foi 'tirada Sul-Americana da pior maneira por um Vasco infinitamente superior'

'A superioridade de Vasco da Gama não admite discussão, mas houve na partida um antes e um depois', acrescentou o jornal, em alusão à expulsão do meia Gonzalo Galindo que teria sido determinante no resultado final.

Para o jornal 'Página Sete', o 'aguerrido' Aurora 'morreu de pé', mas sua derrota despertou os bolivianos do 'sonho' da classificação para as quartas de final.

'O Aurora lutou, mas foi superado por um rival com jogadores de qualidade', continuou o jornal.

Abusando dos clichês, o 'La Prensa' publicou que foi uma 'derrota no ritmo do samba' e que o Aurora, que chegou ao jogo com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 na partida de ida, passou 'do sonho para o pesadelo'.

Já para o jornal 'Los Tiempos', de Cochabamba, o time boliviano deve se concentrar agora em manter a liderança do Campeonato Boliviano. EFE

Fonte: Veja.com