Tamanho da letra:
|

Felipe, sobre reta final do Brasileiro: 'Só teremos pedreira pela frente'


Terça-feira, 18/10/2011 - 20:18

O meio-campo Felipe esteve na manhã desta segunda-feira na Bariri prestigiando a apresentação do amigo Pedrinho, de 34 anos, no Olaria para a disputa do Campeonato Carioca de 2012. Apesar do momento ser de festa pelo retorno de um velho conhecido ao futebol, o jogador não teve como fugir do assunto Campeonato Brasileiro. O ‘Maestro’ aposta em um jogo complicado contra o Bahia, domingo, em Pituaçu.

"É uma semana cheia para treinar. Isso é importante para os jogadores com lesão se tratarem. Só teremos pedreira pela frente. Esperamos fazer uma bela apresentação diante do Bahia. No Campeonato Brasileiro, cada rodada é uma final e teremos mais uma no próximo final de semana", disse ao Super Esportes.

Um dos jogadores mais preocupados com o estado de saúde do técnico Ricardo Gomes enquanto ele esteve internado no Hospital Pasteur se recuperando de um AVC, o meio-campo Felipe comentou sobre a ligação do treinador na preleção para o jogo com o Atlético-MG, no último domingo.

"Isso faz parte e nos dá mais motivação para o título brasileiro. O professor Ricardo é uma pessoa fora de série. Infelizmente aconteceu uma fatalidade com ele. Não está conosco no dia a dia, mas está torcendo por todos. Estamos na corrente torcendo também pela sua recuperação."

Felipe garantiu que não irá secar o Botafogo no confronto com o Santos, nesta quarta-feira, que pode colocar o arquirrival na liderança do Campeonato Brasileiro, porém admitiu que seria importante o time carioca tropeçar para não ficar um ponto a frente na tabela.

"Não podemos ficar preocupados com eles. Ainda dependemos só da gente até porque temos um confronto direto com eles. Temos que fazer o nosso papel. Se eles perderem ou empatarem será importante, mas precisamos focar nos nossos confrontos primeiramente", finalizou.

O Vasco tem 54 pontos e está na segunda posição do Campeonato Brasileiro. O time da Colina encara o Bahia no próximo domingo, às 16 horas, no estádio em Pituaçu.

Fonte: Superesportes