Tamanho da letra:
|

VascoTV vai ao ar nesta quarta-feira às 18h30


Quarta-feira, 12/10/2011 - 18:06

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal! Esse é o dilema do programa da VascoTV dessa semanaque vai ao ar às 18h30 no Esporte Interativo . Nesta edição do dia 12 de outubro, dia das crianças, o torcedor poderá conferir todos os detalhes do Vascokids, um site destinado ao público infantil, recheado de brincadeiras e interatividades para os pequenos cruzmaltinos.

Ainda tem um vídeo arrepiante com o pacto dos jogadores na busca pelo título nacional. 10 JOGOS PARA O PENTA é para deixar todos nós confiantes na busca pelo caneco brasileiro.

Além disso tem um vídeo com o meia Bernardo, que roubou a cena em um treinamento após pegar a câmera do fotografo oficial do clube e disparou cliques para todo o lado.

O Vasco sempre foi tradição nos esportes olímpicos, e a nossa equipe fez um Raio X dos vascaínos que irão disputar o Pan-Americano de Guadalajara. E no quadro Meu Jogo, o ex-zagueiro Alex Pinho lembrou de uma partida marcante para ele e com certeza para muitos outros vascaínos.

Após o término do programa no canal Esporte Interativo, a edição dessa semana da VascoTV estará disponível no canal oficial do clube no Youtube. Entre e confira todos os vídeos dos bastidores de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco