Tamanho da letra:
|

VascoTV vai ao ar nesta quarta-feira às 20h30


Quarta-feira, 28/09/2011 - 17:32

O programa VascoTV desta quarta-feira (28/09), está imperdível. Nossa equipe conversou com os jogadores do elenco, que falam sobre o clássico de domingo (02/10), contra o Corinthians, partida que pode deixar o Vasco ainda mais líder do Campeonato Brasileiro.

Também neste programa, vamos exibir uma matéria sobre a força do lado direito do time vascaíno, com Eder Luis e Fagner. Os jogadores comentam o bom aproveitamento pelo lado direito. Além disso, relembramos o jogo do primeiro turno contra a equipe paulista, que marcou a volta de Juninho, com um gol logo em sua reestreia.

Outra entrevista exclusiva do programa é com o coordenador do Centro de Memoria do Gigante da Colina, Ricardo Pinto. O vascaíno falou um pouco sobre o primeiro seminário desse assunto e dos futuros projetos do clube.

Ainda na edição desta semana, vamos mostrar para o torcedor, detalhes exclusivos da área vip, o mais novo espaço de São Januário.

O programa será exibido nesta quarta-feira, às 20h30, no canal Esporte Interativo. Logo após o programa da televisão, a edição estará disponível na página doVasco no Youtube

Fonte: Site oficial do Vasco