Tamanho da letra:
|

Vascaína Barbara Mello é eleita musa do programa VascoTV


Segunda-feira, 03/10/2011 - 16:39

Com mais de 2 mil votos no Facebook oficial do Vasco, a cruzmaltina Barbara Mello, de 21 anos, foi eleita a Musa do programa VascoTV, primeiro concurso de musas organizado pelo clube.

- O concurso foi muito disputado, afinal de contas, as outras duas candidatas, também são lindas. Mas com o apoio dos torcedores, consegui ganhar. O marketing do Vasco está de parabéns pela iniciativa do concurso que mostra torcedoras lindas e que terá a segunda edição e assim, sucessivamente – disse Barbara Mello com exclusividade ao site oficial.

A campeã do concurso, nasceu em Pirapetinga, Minas Gerais, mas reside no Rio de Janeiro há seis anos, onde desde então, passou a estar presente em todos os jogos do time do coração, inclusive, esteve em Curitiba, na final da Copa do Brasil.

No jogo deste último domingo (02/10), contra o Corinthians, Barbara Mello marcou presença na inauguração do Setor Premium. A vascaína lamentou o empate, mas rasgou elogios ao novo setor do estádio de São Januário.

- Empatar dentro de casa nunca é bom, mas ainda estamos na liderança. O resultado não foi como eu queria, só que valeu a pena estar em São Januário, porque conheci o Setor Premium. Meu clube só marca golaços. O novo setor do clube ficou lindo. Parabéns a todos os responsáveis – comentou a musa vascaína, que fará participações nas próximas edições do programa VascoTV.

Fonte: Site oficial do Vasco