Tamanho da letra:
|

Juninho elogia Corinthians, adversário do Vasco no domingo


Quarta-feira, 28/09/2011 - 14:18

O Vasco vive a expectativa de um jogo importantíssimo contra o Corinthians, no domingo, em São Januário. Para esta partida, o Vasco conta com a força da sua torcida no Caldeirão, onde tem ótimo aproveitamento: em 12 jogos, foram 8 vitórias (66,67%), 3 empates (25,00%) e apenas uma derrota. (8,33%).

Entretanto, em entrevista concedida à Super Rádio Brasil, Juninho Pernambucano alerta que o Corinthians tem elenco para não sentir a pressão da torcida, que certamente irá lotar a Colina Histórica:

- O Corinthians tem condição de jogar igual em todo canto, seja fora de casa ou dentro. Eles têm time para isso. Eles têm time para ser campeão brasileiro, como nós também. Mas em termos às vezes de postura, às vezes muda um pouco jogar dentou ou jogar fora de casa. A gente sabe da força da torcida do Corinthians, que ajuda muito e cobra muito. Durante os noventa minutos, a torcida do Corinthians atrapalha ou vaia. Ela está sempre incentivando a torcida até o fim. Eles têm uma postura muito agressiva em casa. Foi assim no primeiro jogo. Às vezes eles arriscam até muito nas faltas. É um time que gosta de parar bem as jogadas, não deixa muito o adversário jogar. Imagino que eles vão tentar manter isso. Perderam um jogador fundamental, que é o Emerson, mas eles têm outros jogadores que são muito fortes também. A gente não sabe como vem o Corinthians. Por isso, acho que o ideal é a gente se preocupar em respeitar o Corinthians, como a gente está fazendo com todas as equipes, mas tentar impor nosso ritmo, porque jogando em São Januário, acho que a gente tem condições de vencer qualquer time.

Fonte: Supervasco