Tamanho da letra:
|

Vasco diz que extintor foi usado por funcionário do clube, que será demitido


Quarta-feira, 28/09/2011 - 14:30

A reunião entre o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e membros de sua diretoria para discutir o caso da pessoa que disparou um extintor contra torcedores que protestavam na entrada do clube vai ocorrer dentro de algumas horas em São Januário. No entanto, a principal decisão já foi tomada. O autor da polêmica foi identificado, é funcionário do clube e a sua demissão já foi decidida. Ele deverá ser comunicado ainda nesta quarta-feira. Quem confirmou a ordem foi o vice de patrimônio do clube, Fred Lopes, que irá participar da reunião.

- Já identificamos o funcionário do clube e ele será demitido. Coisas deste tipo não podem acontecer em lugar nenhum. Não vou nem entrar no mérito do porquê ele tomou a decisão ou se tem alguma justificativa. Uma atitude como a que ele tomou não cabe conversa, desculpa ou argumentação - afirmou o dirigente, que espera que a decisão sirva de exemplo para os outros funcionários do clube.

Se não fizermos isso, os outros funcionários vão passar a nutrir um sentimento de impunidade e vão achar que terão liberdade para fazer o que quiserem. Vão achar que estão em casa e aqui não é assim. Fazemos parte de um clube que trata o seu torcedor com respeito - explicou.

A confusão aconteceu momentos depois do término da venda de ingressos para a partida entre Vasco e Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Um grupo de torcedores iniciou um protesto em frente à portaria principal do clube, exibindo notas de R$ 50 e R$ 100. Foram vendidos 15.122 ingressos na terça-feira.

Fonte: GloboEsporte.com