Tamanho da letra:
|

Zagueiro do Corinthians elogia Diego Souza: 'Está arrastando adversários'


Terça-feira, 27/09/2011 - 22:18

Nesta terça-feira, o zagueiro Wallace falou pela primeira vez sobre o duelo entre Corinthians e Vasco, domingo que vem, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão. O zagueiro já está pensando em uma fórmula para parar o meia Diego Souza, principal destaque do Vasco nas últimas rodadas, com nove gols no torneio. Vale ressaltar que Diego Souza marcou cinco dos últimos oito gols do Vasco no Brasileirão.

"O Diego está em uma crescente muito boa. É impressionante a forma física dele. Ele está arrastando os adversários. Vamos analisar e tentar pará-lo. É um jogador extremamente forte, rápido e que finaliza muito bem. Não dá para ir no corpo dele, porque certamente você vai perder", afirmou.

Uma vitória do Corinthians sobre o Vasco colocará o time paulista novamente na liderança do Campeonato Brasileiro. "Entre nós (jogadores), sabíamos que o Vasco chegaria, pela qualidade da equipe, mesmo não tendo começado bem o Campeonato Carioca. Eu via uma equipe muito bem postada, muito qualificada. Temos de fazer a nossa parte para recuperarmos a liderança", disse.

Fonte: Futnet