Tamanho da letra:
|

Convite a Edmundo foi feito dois meses atrás


Segunda-feira, 19/09/2011 - 22:35

O ex-jogador Edmundo recusou o convite de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, para atuar no último jogo do time cruz-maltino no Campeonato Brasileiro deste ano, que seria o clássico com o Flamengo e sua despedida dos gramados. Ele revelou, na tarde desta segunda-feira, ao participar do programa São Paulo Acontece, da Band.

Segundo a assessoria de Edmundo, a recusa do ex-jogador ao convite foi por se tratar de uma partida que poderá ser decisiva tanto para o Vasco quanto para o Flamengo e ele não acha justo participar de um jogo como esse, já que não atua há muito tempo e está fora de forma. O convite teria sido feito há aproximadamente dois meses e as partes envolvidas estão estudando uma nova data.

A última vez que o ex-atacante jogou uma partida oficial foi pelo Vasco, em 2008, ano em que o clube de São Januário foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2011, logo depois da conquista da Copa do Brasil, Roberto Dinamite fez o convite a Edmundo para realizar a despedida do Animal dos campos e ele aceitou, mas sem definição quanto ao jogo.

Desde que se aposentou, Edmundo é comentarista e participou de algumas partidas de showbol, evento que reúne ex-jogadores em partidas realizadas em gramado society e com regras diferentes das do futebol.




Fonte: Band.com.br