Tamanho da letra:
|

Diego Souza fala em marcar época pelo Vasco


Domingo, 18/09/2011 - 15:23

Campeão da Copa do Brasil, o Vasco não se acomodou no Brasileiro, pelo contrário, o time vem mostrando a cada rodada que está forte na luta por mais um título em 2011. A boa vitória sobre o Grêmio, neste sábado, reascendeu o sonho vascaíno de conquistar o tetracampeonato nacional. (Nota da NETVASCO: O Vasco já é tetra e busca o penta.) E os jogadores já afirmaram que vão em busca disso.

“Quando existe a oportunidade de buscar títulos, fazer parte de uma equipe competitiva, a gente tem que marcar época, disputar tudo e ganhar o máximo possível. Só assim se consegue ser bem-sucedido”, comentou o meia Diego Souza.

O camisa 10 do Vasco também lembrou que não existe uma fórmula para uma equipe campeã. “É difícil montar uma equipe competitiva, que encaixa. Às vezes, contratações fantásticas não dão certa e você não consegue brigar pelo título, como estamos fazendo”.

“Temos uma mescla. Embora a maioria dos jogadores seja formada por jovens, buscando espaço, alguns já estão na Seleção Brasileira. Só vencendo e ficando na ponta da tabela se consegue dar sequência à carreira”, completou o jogador.

Fonte: Superesportes