Tamanho da letra:
|

Diego Souza, sobre árbitro: 'Ele levava tudo na brincadeira'


Segunda-feira, 12/09/2011 - 13:12

A delegação vascaína desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto do Galeão. No discurso dos jogadores não faltaram lamentações por não assumir pela primeira vez a ponta do Campeonato Brasileiro. Outro tema abordado pelo atletas foi o árbitro Nielson Nogueira Dias. De acordo com o apoiador Diego Souza, além dos dois gols anulados, o juiz ameaçava os atletas vascaínos.

"Ficamos chateados sim. Foi um pouco tenso, porque tudo o que acontecia com o Vasco e ele já vinha dando cartão, ameaçava. Não dava para reclamar muito. A gente ficava tentando conversar, mas ele levava tudo na brincadeira, como se fosse rei. Não podia reclamar, pois, de repente é expulso e prejudica a equipe. Mas procuramos jogar bem, tentar a vitória", explicou o camisa 10.

Mesmo lamentando o empate contra o Figueirense, o jogador tratou de ressaltar que o Gigante da Colina foi o único entre os quatro primeiros da tabela que conseguiu somar pontos na rodada.

"A equipe buscou a vitória o tempo inteiro. Até tive uma chance que poderia transformar em gol e dar essa liderança ao Vasco, mas nem tudo é do jeito que a gente quer. Mas, se for ver, o Vasco foi o único que pontuou. Temos que buscar essa liderança em casa agora", finalizou.

Fonte: O Dia