Tamanho da letra:
|

Crianças assistiram ao treino desta 4ª que teve a volta de Dedé


Quarta-feira, 07/09/2011 - 10:51

O Vasco realizou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes do jogo contra o Coritiba, nesta quinta, às 20h30m, em São Januário. Cerca de 80 vascaínos aproveitaram o feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, para prestigiar o time. Muitas crianças fizeram a festa na arquibancada da Colina. Os nomes de Juninho e Dedé, que voltou ao time após passagem pela Seleção Brasileira, foram os mais gritados por elas.

Em campo, os jogadores disputaram o tradicional rachão de véspera de partida, e após o treino, Juninho, Dedé, Bernardo e Fagner treinaram cobranças de falta. Marcio Careca aproveitou o feriado para levar o filho mais novo, Kelvin, de 11 anos, para bater bola com ele no gramado de São Januário.

A má notícia ficou por conta da ausência de Alecsandro. O atacante segue se recuperando de um estiramento na coxa esquerda e sequer apareceu no gramado. Desta forma, Elton será mantido no ataque cruz-maltino.

Rubro-negros na Colina

A nota curiosa do treino foi a presença de rubro-negros na arquibancada de São Januário. Mas não eram torcedores do arquirrival, e sim profissionais das categorias sub-15 e sub-17 de futsal que fizeram jogo contra o Vasco no ginásio do clube. Alguns deles passaram no meio dos vascaínos que assistiam ao treino com materiais do Flamengo e, obviamente, não agradaram.

Fonte: GloboEsporte.com