Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos disputam 4ª etapa do Estadual 12 Toques


Sexta-feira, 05/08/2011 - 14:32

Será realizada no próximo final de semana a Copa Manuel Gomes Tubino, equivalente à quarta etapa do Campeonato Estadual - Modalidade Bola 12 Toques. Como sempre o Master será no sábado e o Adulto no domingo.

Na categoria Master Ramos assumiu a liderança do ranking. O botonista do Vasco da Gama agora soma 7699 pontos, enquanto seu companheiro de clube Marcelo Lages caiu para a 2ª posição com 7640 pontos conquistados. Em 3º lugar temos Ricardo Fernandes do Fluminense com 7410 pontos e em 4º Marcio Pires do Friburguense com 7379 pontos.

Na categoria Adulto o líder continua sendo o atleta do America Rodrigo Pedreira, que possui 7580 pontos. Já Lucas Teletubbies, também botonista rubro, subiu para a vice-liderança com 7529 pontos somados. Evandro Gomes e Bira têm os mesmos 7510 pontos, mas nos critérios de desempate o jogador do Ginástico leva a melhor sobre o americano.

A Copa Rio foi a última etapa do Estadual, onde Rodolfo foi o campeão do Master e Lucas levou o Adulto. O ranking completo está disponível e também se encontra na seção do site.

O Futmesa Rio deseja boa sorte para todos os botonistas.

Fonte: Futmesa Rio