Tamanho da letra:
|

Mandarino quer jogo de volta contra Botafogo em São Januário


Sexta-feira, 05/08/2011 - 14:46

O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18:30, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O mando de campo da partida é do Alvinegro.

Em entrevista concedida ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, informa que o Gigante da Colina tenciona mandar o jogo de volta contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro em São Januário:

- O pensamento é esse, que no segundo turno, venhamos a jogar com o Botafogo em São Januário. São Januário tem uns certos inconvenientes em termos de acesso. O acesso a São Januário é sempre um inconveniente que tem que ser pesado. Mas por outro lado, nós temos dado provas de que podemos receber todos ali, dentro de um clima de respeito, de acolhimento. Nessa quarta-feira mesmo, eu tive a oportunidade de ouvir do presidente do Santos um agradecimento efusivo pela forma como o Santos foi recebido em São Januário. E assim faremos com cada um dos clubes brasileiros. O nosso interesse é usar nossa casa. A nossa casa tem um valor sagrado para os vascaínos. Então, nosso objetivo é que no segundo turno venhamos a enfrentar o Botafogo em São Januário.

Fonte: Supervasco