Tamanho da letra:
|

Remo: Atletas argentinos chegam para reforçar o Vasco


Terça-feira, 29/03/2011 - 16:00

Os atletas argentinos Cristian Rosso e Ariel Suarez chegaram no fim da última semana ao Vasco para iniciar os preparativos para a 1ª regata do Campeonato Estadual de Remo, a ser disputada no próximo domingo (03/04). Finalistas B do último Campeonato Mundial na prova de double skiff aberto, os atletas têm resultados expressivos também em Campeonatos Sul-Americanos e Pan-Americanos, e integram a seleção argentina que se prepara para o Pan-Americano 2011 e para as Olimpíadas de Londres em 2012.

De acordo com o Vice-Presidente de Desportos Náuticos do Vasco, José Roberto Gomes da Costa, os atletas irão complementar muito bem a equipe vascaína na temporada 2011.

- Rosso e Ariel irão se juntar aos atletas vascaínos da seleção brasileira e vão formar guarnições de altíssimo nível. Tenho a certeza de que a vinda dos dois irá contagiar a equipe vascaína! Também temos boas novidades em outras categorias, o que me deixa otimista numa temporada em que os 3 grandes do remo carioca fizeram investimentos - observou.

Os atletas foram recebidos pelo Presidente Roberto Dinamite, que lhes desejou sucesso e uma trajetória de vitórias no remo vascaíno.

- A chegada de dois remadores da categoria do Rosso e Ariel ao Vasco é um sinal de que estamos nos preparando para brigar por títulos na temporada. Se já éramos fortes, ficamos mais fortes ainda. Como já disse o nosso vice de remo, José Roberto, ainda tem mais supresas nas outras categorias. Parabéns, Zé Roberto. Eu sempre digo para os meus companheiros: aos que nos criticam a gente responde com trabalho - disse Dinamite com exclusividade ao site oficial do Vasco.

Fonte: Site oficial do Vasco