Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Contrato oficial não tem, estamos acertando detalhes'


Terça-feira, 29/03/2011 - 15:13

Ainda não existe acordo oficial para que o Vasco conte novamente com o ídolo Juninho Pernambucano após dez anos. O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, diz confiar na palavra do meio campista para tê-lo como reforço

“A contratação não aconteceu ainda, mas temos um acordo feito. É uma alegria para nós. Acredito nas pessoas, acredito no Juninho. Contrato oficial não tem, estamosa certando detalhes. Mas acordamos e conversamos entre nós e estamos praticamente definidos. Mas se você me pergunta, tem um contrato assinado? Não, não tem”, disse Dinamite ao Bate Bola 1ª edição desta terça-feira.

O dirigente disse ter conversado inclusive sobre a forma física do atleta de 36 anos, conversa que o deixou otimista. “A tranquilidade é muito grande quanto à condição física dele. A técnica não precisamos nem analisar. Ele se cuida como atleta profissional de futebol e estou tranquilo quanto a isso. O mais importante é que ele quer jogar no Vasco neste período, e o Vasco entende que ele pode ser útil. É bom para os dois lados.”

Dinamite considera até a possibilidade de Juninho vir a ser técnico do Vasco um dia. “O Juninho tem um projeto quanto ao encerramento da carreira. Pode e de repente vai acontecer dentro do Vasco da Gama. O pensamento dele no futuro é de entrar nessa galeria de técnicos de futebol. Após encerrar a carreira ele vai ter oportunidades na comissão técnica e depois pode ficar aqui ou voltar para a França para desenvolver sua carreira como técnico.”

Revelado pelo Sport em 1993, Juninho mUdou-se para o Vasco dois anos depois e foi Campeão da Copa Libertadores de 1998. Em 2001, foi contratado pelo Lyon, onde fez história ao conquistar sete campeonatos franceses cosnecutivos com uma equipe que até então não tinha nenhum título nacional. Desde 2009, ele está no Al Gharafa, do Catar.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: ESPN.com.br