Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Não vou me colocar como titular, estou tranquilo'


Quinta-feira, 10/03/2011 - 19:19

O meia Bernardo fez sua estreia com a camisa do Vasco na última quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias. O jogador fez um gol de pênalti, que ele mesmo sofreu, e ainda deu um passe para mais um, o do zagueiro Anderson Martins. Mesmo atuando no sacrifício, ele aprovou sua primeira partida pelo cruz-maltino.

- Tive um problema no estômago, já tinha acordado com dor de cabeça e fui para o jogo mesmo assim. Temos que tentar as jogadas, isso que coloco em prática nos treinos. É um diferencial, sempre busquei ir para cima, tentar as jogadas mesmo errando. Treino bastante pênalti e estava bastante confiante, por isso que pedi para bater - disse.

Apesar da boa atuação, Bernardo se mostra consciente que a briga por uma vaga no time é grande e garante que aceita ficar no banco sem problemas.

- Tenho que manter a tranquilidade. Já tinham grandes jogadores e o Diego (Souza) chegou. Não vou me colocar como titular, estou tranquilo. Se tiver que ficar no banco, vou aceitar. Me dedicando, o treinador vai ver que tenho condições de ser titular - afirmou.

Fonte: Globo Online