Tamanho da letra:
|

Além de Diego Souza, Leandro foi outro destaque do treino desta 5ª


Quinta-feira, 10/03/2011 - 19:28

Após a vitória sobre o Duque de Caxias na última quarta-feira, os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e deram início a preparação visando o duelo do próximo domingo, contra o Madureira, às 16h, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

O destaque da atividade ficou por conta da participação de Diego Souza e Leandro. Mostrando bom condicionamento físico, os jogadores participaram de um jogo-treino contra os juniores e agradaram a comissão técnica.

Com algumas belas jogadas, Diego quase marcou um golaço e foi o grande nome do treinamento. Apesar do bom desempenho nos treinos, o novo camisa 10 ainda não tem data para estrear.

"Não sei se o Diego Souza vai estrear, ainda precisamos ver. O Bernardo entrou muito bem, fica bem à vontade. O Diego pode entrar como segundo homem de meio de campo. Vamos arrumar um lugar para ele", disse o técnico Ricardo Gomes.

Quem também chamou a atenção foi o meia Leandro Chaparro, que atuou entre os juniores. Apesar de ainda não ter tido uma oportunidade no time, o argentino vem apresentando um bom futebol nos treinos.

Realizando apenas um trabalho regenerativo, os titulares fizeram um trabalho de musculação na academia e depois correram em volta do gramado. Nesta sexta-feira, a expectativa é que Ricardo Gomes comande um coletivo e comece a definir o time para o jogo de domingo.

Fonte: UOL