Tamanho da letra:
|

Reunião nesta terça-feira deverá decidir futuro de Carlos Alberto


Terça-feira, 01/02/2011 - 15:08

Afastado desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, na última sexta-feira, Carlos Alberto deve ter uma definição nesta terça-feira se continua ou não no Vasco. O empresário do meia, Carlos Leite, irá se reunir com dirigentes cruzmaltinos para tentar uma solução para o caso. A vontade do atleta, que está muito chateado com o ocorrido, é permanecer. Ele disse estar disposto até a pedir desculpas públicas.

Em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, 82% dos torcedores vascaínos apoiaram o perdão ao camisa 19. O jogador discutiu com o presidente Roberto Dinamite após a derrota para o Boavista, no vestiário do Engenhão. O mandatário foi cobrar resultados melhores dos jogadores.

Na segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que os destinos de Carlos Alberto e Felipe estavam indefinidos e que a opinião do próximo técnico seria importante. O dirigente afirmou que solução para os dois casos deverá ser a mesma.

O Cruzeiro mostrou interesse em contar com Carlos Alberto e o meia Roger, que está sem ambiente na Raposa, poderia ser uma opção de troca para o Vasco. Rodrigo Caetano, no entanto, disse que esta e outras situações de reforços só serão vistas após a chegada do novo treinador.

Fonte: GloboEsporte.com