Tamanho da letra:
|

Patric: 'Vamos buscar os três pontos para espantar essa má fase'


Terça-feira, 01/02/2011 - 15:24

Após ser um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-23, o atacante Patric teve a oportunidade de iniciar o ano fazendo a pré-temporada com a equipe profissional do clube. O jogador, que vem recebendo algumas chances durante os jogos do Campeonato Estadual, e entrou durante a partida contra o Flamengo no último domingo (30/01), falou um pouco sobre a sensação de atuar em um clássico do futebol brasileiro.

- Estava tranquilo para jogar, não estava ansioso e acho que entrei bem. Joguei meio que como um segundo atacante, e creio que com um pouquinho mais de tempo a gente empatava aquela partida - disse o atacante.

Em busca da primeira vitória na competição carioca, o atacante mostrou confiança no desempenho da equipe vascaína na partida contra o Volta Redonda nesta quinta-feira (03/01), às 19h30, em São Januário.

- Tenho certeza que quinta-feira será um jogo diferente, um time com uma nova cara, vamos buscar os três pontos para espantar essa má fase que estamos vivendo - comentou com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco