Tamanho da letra:
|

Nilson exalta qualidade dos atacantes, mas procura o seu espaço no Vasco


Domingo, 09/01/2011 - 03:17

Na tarde deste sábado (08/01), o repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, entrevistou três jogadores oriundos da base que serão aproveitados pelo técnico PC Gusmão nesse ano de 2011. Na oportunidade, Jonathan, Nilson e Renato Augusto, falaram sobre suas expectativas para a temporada e prometeram se dedicar ao máximo para conquistarem um espaço na equipe titular.

NILSON

Assim que você chegou ao profissional muitos te compararam com o Elton, tanto no estilo de jogo quanto na fisionomia. Ainda te comparam com ele?

"É verdade. Acho que a minha característica é meio parecida, mas acho que não tem nada a ver. O pessoal gosta de brincar, gosta de falar, mas eu procuro levar da melhor maneira possível, para descontração mesmo."

O Vasco tem boas opções no ataque. Como é conviver com essa concorrência?

"É verdade. A qualidade do nosso time, o ataque, está muito bom. Tem vários jogadores de qualidade e uns que estão chegando aí, como o Marcel e o Eder Luis, mas vou procurar dar o meu melhor na pré-temporada, mostrar meu futebol como venho mostrando e ter uma oportunidade."

Desanima treinar no profissional e só jogar na base?

"Para muitos desanima, mas para mim é diferente. Eu quero dar o meu melhor e é bom que enquanto eles treinam no profissional e jogam, eu vou está pegando ritmo de jogo na base. E dando o meu melhor lá, já estarei condicionado para qualquer momento entrar no profissional e dá conta do recado."

Fonte: Supervasco