Tamanho da letra:
|

Jonathan espera terminar bem a pré-temporada para 'estourar' em 2011


Domingo, 09/01/2011 - 02:33

Na tarde deste sábado (08/01), o repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, entrevistou três jogadores oriundos da base que serão aproveitados pelo técnico PC Gusmão nesse ano de 2011. Na oportunidade, Jonathan, Nilson e Renato Augusto, falaram sobre suas expectativas para a temporada e prometeram se dedicar ao máximo para conquistarem um espaço na equipe titular.

JONATHAN

Como se sentiu ao ser relacionado para a pré-temporada?

"Tô feliz. O professor tem me dado essa oportunidade e se Deus quiser, vou terminar essa pré-temporada bem para estourar esse ano e quem sabe ATÉ ser titular no Carioca."

Desanima treinar no profissional e só jogar na base?

"Acho que não tem essa de desanimar, pois o professor também olha quando a gente desce para jogar e vê nosso desempenho. E quando a gente desce, já desce com mais confiança e mostra muito mais o nosso valor. Acho que isso ajuda, pois a gente pode subir com mais moral"

Como é a recepção na base após a passagem pelo profissional? É diferente? Os outros jogadores te respeitam?

"Não. Eles até respeitam um pouco, mas a gente não liga porque muitos são amigos da gente e nós estamos acostumados a conviver. Acho que não tem nada demais, mas a gente passa que é só trabalhar que Deus abençoa e eles chegam lá."

Fonte: Supervasco