Tamanho da letra:
|

Felipe revela admiração por Vanderlei Luxemburgo


Sexta-feira, 22/10/2010 - 16:34

Revelado nas categorias de base do Vasco, o meio-campo Felipe tem um sentimento especial pelo técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. Foi através dele, que Felipe vestiu pela primeira vez a camisa da seleção brasileira. Além de ter sido o treinador responsável pela troca de posição do jogador, que antes atuava na lateral-esquerda.

Na opinião de Felipe, enfrentar o Flamengo é sempre muito difícil, mas com Luxemburgo no comando a missão fica mais complicada.

“Luxemburgo é um dos melhores técnicos do Brasil e foi ele que me levou pra seleção brasileira, que me colocou para jogar no meio-campo. Tem um estilo parecido com o PC Gusmão, sabe motivar os jogadores. Por isso o Vasco tem que estar focado, concentrado e procurar se impor, pois domingo não vamos encontrar moleza não”.

O apoiador foi convocado para disputar um amistoso contra a Seleção Iugoslava, que hoje é conhecida como Sérvia Montenegro. Com a saída de Vanderlei do comando da seleção, Felipe só voltou a vestir a amarelinha em 2004, quando jogava pelo Flamengo e foi lembrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Fonte: Superesportes