Tamanho da letra:
|

Felipe veta presença do pai, que é cardíaco, nos estádios


Sexta-feira, 22/10/2010 - 16:27

A rivalidade entre Vasco e Flamengo mexe com o coração de qualquer torcedor. Domingo, no Engenhão, acontecerá mais um confronto entre os dois times e Felipe já avisou ao pai, Jorge, que sua presença no estádio está vetada. A preocupação com a saúde vem em primeiro lugar.

Felipe só não conseguiu impedir o pai de assistir aos jogos pela televisão. Torcedor fanático do Vasco, Jorge fica muito tenso ao ver o filho em campo e aumenta a preocupação da família. Nem assim, deixa de cobrar uma vitória.

"Para meu pai é uma alegria poder ver o filho jogar no time de coração. Mas já o suspendi do estádio. Ele só assiste aos jogos pela televisão. Já tem uma certa idade, o coração não está muito legal. Preferia que ele nem assistisse. O que ele quer é que eu faça de tudo para ajudar o Vasco a vencer", disse Felipe.

A cobrança começa em casa e passa pelas ruas do Rio até chegar ao Engenhão. O técnico Paulo César Gusmão também convive com o próprio grau de exigência, que não permite descanso, principalmente às vésperas de um clássico com o Flamengo.

"Minha família conta com os maiores incentivadores e maiores cobradores. Se não for cobrado eu me acomodo. Minha vida sempre foi assim e me fez um profissional até muito chato porque me cobro muito. Com acomodação, não há resultado", afirmou PC.

Fonte: IG