Tamanho da letra:
|

Felipe usa seu próprio exemplo para dar força a Diogo


Sexta-feira, 22/10/2010 - 16:36

Diogo vai estrear como jogador profissional em um clássico entre Vasco e Flamengo. Pela cabeça do lateral de 18 anos, naturalmente, deve estar passando muita coisa. Vontade de vencer, se firmar no time, ganhar do rival...Para que tudo isso não se transforme em um nervosismo desnecessário, o garoto ganhou um grande apoio nesta sexta.

O meia Felipe, que começou a careira na lateral esquerda, conversou com Diogo para passar confiança a ele. E o maestro fala com conhecimento de causa. Afinal, sua estreia profissional também foi em um clássico.

- Sempre procuro passar tranquilidade. É um excelente jogador. Também tive uma oportunidade igual a essa, há muitos anos, contra o Botafogo, em 96. Tem que ter calma e jogar como vem trabalhando – explicou.

A chance para Diogo jogar surgiu por conta dos inúmeros desfalques do Vasco. Ramon e Max estão lesionados. Carlinhos, está suspenso. E até Jumar, que já foi improvisado na posição, não poderá atuar porque recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-GO, na semana passada.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, o garoto disse que ficou surpreso com a oportunidade repentina, mas que essa era a chance de sua vida e que vai se doar ao máximo para dar conta do recado.

O jogo entre Vasco e Flamengo será disputado neste domingo, a partir das 18h30m (horário de Brasília). A partida será disputada no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com