Tamanho da letra:
|

Carlinhos, expulso, e Jumar, com 3º amarelo, não enfrentam o Urubu


Domingo, 17/10/2010 - 18:08

Paulo Cesar Gusmão não poderá repetir a escalação no clássico entre Vasco e Flamengo no próximo final de semana, às 18h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico perdeu Jumar e Carlinhos para o compromisso. O volante recebeu o terceiro cartão durante a derrota da equipe cruzmaltina para o Atlético-GO por 1 a 0 neste domingo, no Serra Dourada, e está suspenso.

Já o lateral-esquerdo foi expulso, após dar um duro carrinho em Juninho e também não reúne condições de jogo. Desta maneira, o jovem Rômulo é provável substituto para vaga no meio-campo. Ele formará o setor com Rafael, Felipe e Fellipe Bastos. Na lateral, Ernani ganhará outra oportunidade.

O treinador cruzmaltino segue sem poder contar com Fagner, Max, Ramon e Carlos Alberto. O quarteto está entregue ao departamento médico e ainda não tem previsão de retorno ao time carioca.

Com a derrota, o Vasco permanece com 41 pontos e perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados da tabela de classificação. Cruzeiro, Fluminense e Corinthians fecham o G-3 da competição nacional.

Fonte: Site Justiça Desportiva