Tamanho da letra:
|

Para Dedé, expulsão de Carlinhos foi determinante para o resultado


Domingo, 17/10/2010 - 18:38

A derrota de 2 a 0 diante do Atlético-GO freou o início de arrancada do Vasco no Campeonato Brasileiro e a equipe estacionou nos 41 pontos. Chateado com a partida, Dedé culpou a expulsão de Carlinhos pelo o mau resultado no Serra Dourada. Segundo ele, o time não conseguiu se ajeitar em campo depois de perder um jogador.

“Foi determinante para o resultado final. A gente estava bem e estava chegando mais vezes do que eles. Quando aconteceu a expulsao, demos uma recuada. Ocupar a posição foi difícil e infelizmente sofremos o gol e eles souberam aproveitar a vantagem numérica”, afirmou.

Para voltar a embalar na competição, o Vasco tem um clássico regional pela frente. Contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato, Dedé pede para o time ter atenção e focar no trabalho.

“Infelizmente, nós perdemos esse jogo. Agora temos que trabalhar para a próxima partida. Ainda tem muita água para jorrar no Campeonato Brasileiro. Precisamos ter confiança acima de tudo”, adicionou.

Para o embate diante do rival rubro-negro, o técnico PC Gusmão terá dois problemas para escalar o time. Além de Carlinhos, que foi expulso na partida contra os goianos, Jumar recebeu o terceiro cartão amarelo e ambos cumprirão suspensão automática.

Fonte: UOL