Tamanho da letra:
|

PC Gusmão comemora valorização da posse de bola pelo time


Quinta-feira, 14/10/2010 - 01:16

O Vasco saiu outra vez na frente do marcador e já terminou o primeiro tempo derrotando o Corinthians por 2 a 0. O medo de um novo vacilo passou pela cabeça dos cruzmaltinos, mas, desta vez, a equipe segurou o resultado e saiu com uma importante vitória na noite desta quarta-feira, em São Januário, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A “malandragem” do Vasco foi comemorada pelo técnico Paulo César Gusmão, que enalteceu a tranquilidade que o time teve para valorizar a posse de bola.

“Eles valorizaram a bola, seguraram bem e isso fez toda a diferença. O time soube trabalhar a bola quando o Corinthians estava fechado. O que nós pedimos foi feito pelos jogadores nesta quarta-feira”, salientou, acrescentando.

“Nós tivemos a noção exata de todos os empates que cedemos aqui em casa. Não existe acerto sem erro. E hoje (quarta-feira) acertamos. Para conseguirmos mais vitórias, precisamos ter mais dedicação”, emendou.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o Vasco chegou aos 41 pontos, na 11ª posição. No domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia. O Corinthians, que tem 49, fecha o G-3 (grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América).

Fonte: UOL