Tamanho da letra:
|

Confira trechos da entrevista coletiva de Felipe após vitória vascaína


Quinta-feira, 14/10/2010 - 00:57

Destaque do Vasco na vitória sobre o Corinthians na noite da última quarta-feira, o meio-campo Felipe concedeu entrevista ao término da partida. Confira abaixo trechos da mesma:

CHEGOU DEFINITIVAMENTE O FELIPE

“Acho que o ritmo de jogo eu já adquiri. Contra o Grêmio eu consegui um rendimento muito bom. Tô muito feliz pela partida de hoje, mais pelo primeiro tempo por a gente ter pressionado a equipe do Corinthians. Graças a Deus eu consegui ajudar a equipe do Vasco a conseguir os três pontos.”

CONDIÇÕES FÍSICAS AO TÉRMINO DA PARTIDA

“Cheguei bem. Cansado, normal, por ter, principalmente no segundo tempo, ter corrido atrás, ter se desgastado na marcação, mas to muito feliz com o meu rendimento na parte física. Acho que a parte física estando bem, no dia de hoje, é muito importante e você estando bem fisicamente a qualidade, ela vai surgir.”

DEMONSTRAÇÃO DE MATURIDADE

“Esperamos que sim. A gente mostrou uma maturidade muito grande hoje. Conseguimos segurar a pressão do Corinthians e o mais importante é que todo mundo se dedicou ao máximo para conseguir os três pontos.”

FUTURO DO VASCO NA COMPETIÇÃO

“Sem dúvida esse jogo era o divisor de águas. Se a gente perdesse a gente ia brigar para não cair, a gente ganhou, graças a Deus, e a gente está em busca da Libertadores. Sabemos da dificuldade, as outras equipes também tem qualidades, mas vamos em busca. Acho que de vitória em vitória a gente vai subir na posição e acho que pela qualidade desse time que possui hoje, merece uma condição melhor.”

FIM DA IMATURIDADE

“A gente conversou bastante e acho que na base da conversa a gente conseguiu corrigir. Explicamos que a gente faz um sacrifício muito grande, se desgasta bastante pra fazer os gols, então a gente não pode tomar gols de bobeira. Então a equipe está de parabéns pela maturidade que teve nessa partida e vamos em busca de mais três pontos fora de casa.”

REFERÊNCIA DA GAROTADA

“Sem dúvida. Acho que como eu já fui um jovem e hoje já sou um dos mais experientes do grupo, procuro passar a experiência que eu vivi dentro do Vasco, comecei aqui. Então procuro conversar bastante com o Allan, com o Carlinhos. Acho que esses jogadores aí, o futuro do Vasco são eles. O Carlinhos, que entrou desde o início e tá de parabéns pela partida que fez, é um jogador que tem qualidade e é importante o apoio da torcida para não inibir esses jogadores. E vamos junto com essa garotada em busca de uma posição melhor.”

Fonte: Supervasco