Tamanho da letra:
|

STJD absolve Jumar por expulsão contra o Santos


Quarta-feira, 13/10/2010 - 20:45

O Vasco conseguiu a absolvição do volante Jumar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, o vascaíno foi liberado pelos auditores da Terceira Comissão Disciplinar, em decisão por unanimidade de votos, e assim não desfalca o Gigante da Colina na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a decisão do tribunal, Jumar, que será titular nesta quarta-feira, contra o Corinthians, em jogo remarcado, poderá ser escalado pelo técnico PC Gusmão contra o Atlético/GO, no Serra Dourada.

O vascaíno respondeu pela expulsão na vitória sobre o Santos, em São Januário, quando, aos 31 minutos do segundo tempo, com a apresentação do segundo cartão amarelo por ter atingido o tornozelo de um adversário. Jumar foi acusado de praticar jogada violenta, como prevê o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Enquanto isso, na tabela de classificação, o Vasco está em 12º lugar, com 38 pontos, e, ao lado do Botafogo, é o time que mais empatou na atual edição do Campeonato Brasileiro, 14 vezes.

Fonte: Justiça Desportiva