Tamanho da letra:
|

Ernani não desanima com barração e ressalta falta de ritmo de jogo


Quarta-feira, 13/10/2010 - 20:50

Depois de pouco menos de três meses sem entrar em campo, Ernani voltou à equipe do Vasco e participou de pouco mais de 90 minutos. Ainda sem o ritmo de jogo ideal, dará lugar a Carlinhos na lateral-esquerda. Chateado, o jogador respeita a opção do técnico para o confronto com o Corinthians, nesta quarta, avisa que não vai desanimar e pretende recuperar a posição.

"Fiquei parado um tempo considerável, isso faz diferença em relação à parte física. Técnicamente me sinto bem, embora falte um pouco no tempo de bola. Respeito a opção do PC Gusmão, e não poderia ser diferente, afinal todos nos clube o respeitam. Estou tranquilo, alguma lesões atrapalharam, mas continuo trabalhando focado para voltar e me manter na equipe", disse.

Concentrado com o elenco, Ernani acredita na vitória em São Januário, para acabar com a sina de perder pontos em casa.

"A sequência de empates também tem nos atrapalhado, e hoje temos totais condições de vencer e mudar esse quadro. E posso dizer que o grupo está fechado, a conversa na concentração do hotel está totalmente voltada para os três pontos nesta noite", confirmou o lateral vascaíno.

Fonte: Futnet