Tamanho da letra:
|

Zé Roberto pede que time do Vasco chute mais de fora da área


Terça-feira, 14/09/2010 - 17:27

Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco marcou apenas quatro gols. Segundo Zé Roberto, o fraco rendimento da equipe se deve ao excesso de capricho dos jogadores. Preocupado e tentando encontrar alternativas, o camisa 10 pediu para o time arriscar mais de fora da área.

“Valorizamos muito a posse de bola e acabamos pecando, pois tentamos levá-la até lá dentro. Creio que podemos arriscar mais de longe e temos vários jogadores com essa qualidade. Já fizemos alguns gols assim”, salientou.

Apesar do Vasco não arriscar muito de fora da área, os últimos gols da equipe saíram de chute de longe. Casos de Fellipe Bastos, contra o Ceará, Eder Luís, contra o Atlético-MG, e o próprio Zé Roberto, diante do Cruzeiro.

Na partida da próxima quinta-feira, quando o Vasco enfrenta o Avaí, em São Januário, às 21h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Roberto nem pensa em outro empate.

“Precisamos encerrar esta sequência e precisamos do apoio da torcida para isso. Espero que ela aplauda até os nossos erros”, destacou.

Em sua trajetória na competição, O Vasco, em 11º, com 28 pontos, empatou dez, só “perdendo” para o Palmeiras, com 11 igualdades no Brasileiro.

Fonte: UOL