Tamanho da letra:
|

Confira as decisões da reunião do Conselho de Beneméritos de 05/07


Quarta-feira, 07/07/2010 - 10:00

Nota publicada pelo site do Casaca, principal grupo de oposição da política vascaína:

Decisões da Reunião do Conselho de Beneméritos de 05.07.2010

1) Será encaminhado expediente ao Conselho Deliberativo a respeito das declarações do senhor José Hamilton Mandarino sobre o Conselho de Beneméritos. Neste documento serão solicitadas providências quanto às graves ofensas perpetradas pelo senhor Mandarino contra o Conselho de Beneméritos.

2) O Presidente do Conselho de Beneméritos encaminhou diversos expedientes, com farta documentação comprobatória, ao Conselho Fiscal a fim de que este apure as operações referentes a diversos mecanismos de solidariedade de atletas com formação no Vasco, inclusive o emblemático caso Sousa.

3) O Conselho de Beneméritos decidiu convocar para o próximo dia 12.07.2010 o senhor “presidente” da “diretoria” administrativa a fim de que ele preste informações a respeito do caso Sousa e de outros assuntos de interesse do clube.

4) O Presidente do Conselho de Beneméritos decidiu acatar a solicitação de reintegração de alguns sócios que a requisitaram, com exceção daqueles que foram à Justiça novamente contra o clube. Necessita, agora, da aprovação do Conselho de Beneméritos (o caso não foi colocado em votação porque o Presidente preferiu documentá-lo). Produzirá um documento que será assinado por aqueles que concordam com tal reintegração.

Mesmo com os debates encerrados por conta das ações do desclassificado que ocupa a vice-presidência jurídica, que, segundo denúncia do senhor Luso Soares da Costa, está no Vasco só para “bater de frente com Eurico” (convite feito pelas eminências pardas da atual desadministração), a reunião chegou ao fim com seus objetivos cumpridos.

CASACA!


Fonte: Casaca