Irritado com suposto 'X-9' que estaria vazando escalações, Luxemburgo decide abrir os treinos do Vasco
Sábado, 15/06/2019 - 07:25
Com cinco jogos à frente do Vasco, Vanderlei Luxemburgo conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, com gol marcado por Danilo Barcelos, o comandante soltou o verbo na coletiva.

Insatisfeito com as informações que são vazadas, o comandante admitiu que fará uma nova medida em São Januário: portas abertas nos treinamentos para que ninguém fique falando o que rola dentro do clube:

"O X-9 vai se f..., a informação vai passar para todo mundo ao mesmo tempo. Se eu descobrir quem está passando a informação para fora, eu vou ter que mandar alguém embora. Para não tirar alguém daqui, prefiro abrir", afirmou Luxemburgo.

Com o resultado, o Vasco pulou para o décimo sexto lugar, com nove pontos, e deixou a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Ceará, com a derrota, ocupa a décima terceira posição, com dez pontos.

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

A 10ª rodada será somente após a Copa América, no dia 14 de julho. O cruzmaltino vai até o Sul visitar o Grêmio, na Arena. Já o Vozão jogará mais uma partida no Rio de Janeiro. Desta vez, pegará o Fluminense, no Maracanã.



Fonte: Fox Sports