Luxemburgo: 'Coloquei na minha cabeça que o Vasco é o meu grande projeto agora'
Quinta-feira, 13/06/2019 - 22:19
A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quinta-feira (13/6), em São Januário tirou o Vasco da zona de rebaixamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a postura do time e comemorou o resultado. Ele manteve o discurso da semana de que a equipe precisava lutar muito para conquistar os três pontos e analisou a atuação.

- Jogo complicado. Não adianta jogar contra o Ceará achando que vai ganhar porque ganhou o jogo passado. Ceará teve proposta de mais contragolpe. Nós trabalhamos bem a bola. Tivemos paciência, esperando o zagueiro sair. Tivemos paciência, muita determinação no jogo e conseguimos a vitóra - disse o treinador.

Luxemburgo também exaltou a grandeza do Vasco. O treinador revelou o motivo de ter aceitado a proposta do Cruzmaltino e explicou que levantar a auto-estima dos torcedores é o grande projeto dele neste momento:

- Coloquei na minha cabeça que o Vasco é o meu grande projeto agora. Vim com o propósito de tirar o Vasco da zona de rebaixamento e olhar para cima. Buscar a história do Vasco que eu conheço. Desde 82, quando o Lopes mudou o time numa final e conseguiu ser campeão. De grandes vitórias, grandes títulos.



Fonte: Site oficial do Vasco